Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A voz que nos silencia...



Nos diversos momentos de nossas vidas conhecemos muitos tipos de vozes.
Quem não é capaz de reconhecer a voz de seus pais, seus cônjuges, filhos...
Sedo amanhecemos e logo elas vêem em nossa direção. Tem diversas qualidades. Algumas pessoas preferem vozes mais brandas e suaves ao ouvido. Tem também os que gostam do agito e animação daqueles que são completamente exagerados no falar e com isso nos causam diversão e contagia o ambiente. Mas e os “bravos”...
Estes, por si só valem por mais de uma voz, falam e comandam a situação...
Dizem por ai que nossas vozes tem haver com nosso caráter e que elas agradam, como também desagradam... a muitos!
Agora feche seus olhos e ouça a voz que atua quando todas as outras estão inertes. É uma voz que se apresenta para cada um de nós como Ela sabe que pode nos conquistar!
E como conquista!
Vem trajada conforme nossas circunstâncias.
Se estamos aprendendo a caminhar ela é orientadora.
Se o mundo nos machucou ela é consoladora.
Se estamos felizes, nossa! Ela canta conosco de júbilo e paz!
Mas há dois momentos em particular que a acho linda e atraente...
O primeiro é quando vem à frente e toma o lugar de Nosso General, os nossos inimigos tremem ao ouvi-la!
O segundo é quando Ela chega bem próxima...pertinho mesmo!
E me diz a Palavra certa que faz com que minha vida ganhe um sabor especial...
É exatamente aí que ela me silencia!
Se tudo havia perdido o sentido, ganha cores novamente.
Este é um momento muito esperado pois toda vez que ecoa deixa sua marca especial. Um agir que só acontece porque esta voz tem o poder de suprir todas as nossas necessidades!
Falo da voz doce do Espírito Santo...
O Nosso Consolador!
Ele que vem ao nosso encontro e modifica nosso estado.
Ele que por muitas vezes calou as vozes destrutivas dentro de mim.
Eu me apaixonei pelo poder de Sua Voz!
Eu reconheço que é o Meu Pastor, Meu Deus, Meu Rei, Meu Noivo, Meu pai e Amigo a falar comigo naquele exato momento!
Você conhece esta Voz?
Já passou pelo campo do “Encontro”com Ela?
Eu te convido a dar a Deus o Lugar que é só Dele...deixe que a voz Dele te alcance e silencie seu coração diante de tão grande Beleza!
Ei...
Apenas ouça...
Ouça!
E quando conseguir ouvir...
Conseguirá então sentir!

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;"
João 10:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário