Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COMO SOLUCIONAR OS PROBLEMAS?


Como solucionar os problemas?

Mantenha o foco!
Para aqueles que conhecem a Deus, o foco principal de suas vidas está em cumprir o que Ele nos designou a fazer. 
Isto não significa que seremos pessoas incapazes de gerenciar uma vida muito bem administrada entre as outras pessoas; aqueles que vivem sob a orientação Bíblica recebem do Senhor direções sábias para viver feliz e em abundância; achar a Paz em meio às circunstâncias adversas!

São capazes de estabelecer metas e projetos dentro do aval de Deus, sabem que a fidelidade os fará chegar ao ponto estabelecido de forma segura, com confiança!
Mas isso não significa que não encontraremos no caminho problemas...
Pois a Bíblia dos adverte que no mundo passaríamos por aflições, porém, pede para termos bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo por amor a nós!
(João 16:33)

Problemas estão diante de nós todos os dias nos dando a chance de crescermos se ao buscarmos suas soluções  aproveitando cada passo do aprendizado!

O melhor de tudo é o apoio que teremos... 
Deus promete que sempre estará ao nosso lado Pronto a nos dizer a "palavra chave" que nos tirará do labirinto.

Infelizmente, existem pessoas que não conseguem ter esta confiança e demoram um pouco mais para respirar aliviado, sofrem também um pouco mais por sentirem-se até mesmos sós diante de um gigante faminto.

Querido (a), toda diferença está em manter-se com os olhos fixos nas Promessas da Palavra de Deus, Elas são a Segurança de que Deus não mente e que Suas Palavras realmente nos conduzirão a uma saída porque Ele acima e tudo, nos ama!

Quando estiver diante de um grande problema leia a Palavra e mantenha a direção estabelecida por Deus, assim, seu percurso de tribulação passará mais rápido e você cantará a alegria do novo amanhecer!

Confie no amor de Deus!

“De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te desampararei.” 
Hebreus 13:5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário