Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Declaração de Amor


“Eu, Wherllany (_______), aceito a Jesus como meu Senhor e Salvador.
Entrego a Ele todos os próximos dias de minha vida.
Pois, na pobreza de meu pecado me encontrou.
E da riqueza de Sua Glória, Ele me resgatou.
Tornou-me filha amada, igreja e noiva redimida.
Eu ei de honrá-lo em todos os meus atos,
mesmo que para isto tenha que me arrepender de meus erros e recomeçar mais uma vez.
Em todas as adversas circunstâncias de minha vida,
seja nas horas de alegria ou de tristeza, seja na doença ou na cura...eu O honrarei!
Em pastos verdejantes anunciarei minha gratidão...
Mas se por um vale ou deserto eu me perder; Sua Palavra de Sabedoria e Sua Força me guiarão novamente às Veredas de Tua Justiça!
Todos os meus bens, sem ti não os conseguiria!
Tua Destra brilha e me ensina:
...as bênçãos repartir,
o amor distribuir,
humildade e vida transferir...sempre,
amando-O e respeitando-O
até que a eternidade nos uma para sempre!”
“Te amo, Jesus!”

"Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna." 
1 João 2:24-25

Um comentário:

  1. Que maravilha reconhecermos nossos pecado com coração totalmente quebrantado diante do Pai. E saber que esse amor nos alcançou. Sem palavras para agradecer!

    ResponderExcluir