Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tempestade a vista?


Deus nos tem dado dias de oportunidades!
Dias em que estamos sendo experimentados por causa do amor ao chamado e do respeito àquilo que nos foi designado a fazer.
Saiba que em todo desafio o mesmo Deus que nos dá a visão se torna fidelidade para que ela possa se cumprir! 
O primeiro passo após o recebimento de uma visão a ser executada é o planejamento. Colocar as ideias no papel fazendo um esboço para avaliar o que vai ser necessário, tanto no material quanto principalmente no espiritual.
Segundo passo é apresentar ao Mestre todo o projeto elaborado em oração, firmando o propósito de segui-lo até que seja completado com a parte referente ao teu talento, esforço e vida.
O terceiro passo é aquele em que você precisa aumentar o número dos participantes do projeto. É neste ponto que você envolve as pessoas que formarão com você a equipe que se qualificará para todo o percurso. 
Somente depois que você já tem a sua equipe formada é que vocês expandirão a visão. Levarão a visão até o seu alvo principal sem perder o foco que a mantém.
Mas, nesta próxima fase, a nossa atenção e intercessão deve aprimorar-se!
Exatamente aqui passaremos pela prova!
Olhamos para todas as etapas anteriores, analisamos se está tudo corretamente em seu devido lugar, ajustamos os últimos detalhes e declaramos a fé e gratidão por chegarmos até aqui.
Mas o que fazer se você está com tudo preparado, delicadamente organizado e quando você olha para o céu vê uma grande tempestade se aproximando?
Muitos desistem nesta etapa do caminho!
Não creem que o trabalho ira resistir ao mau tempo!
E encontram-se com o fracasso!
Amados, avida que vivemos é uma expressão da fé e confiança que temos em Deus!
Mesmo que as nuvens carregadas apaguem o brilho do Sol, mesmo que um imprevisto forte chegue até você, creia que essas fronteiras serão derrubadas!
Nosso olhar é limitado, mas o realizar de Deus é sobrenatural!
Se no começo de tudo conseguimos ver o projeto cumprido, assim ele será!
Devemos crer nos mínimos detalhes da visão. Fazer nossa parte deixar que Deus cumpra a Dele! Não toque na parte que O pertence! Não toque na Glória Dele! Apenas faça sua parte com o seu melhor!
A chuva fechou o tempo?
Deus está além das nuvens!
Fique feliz, se fostes fiel, você vai viver o projeto que Deus lhe deu com excelência!
Então não diga "Não"!
Acredite, até os ventos obedecem a voz de Seu Criador!






2 comentários: