Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Encontro com Deus!



"Senhor, queria eu te conhecer em tua plenitude.
 Quão suave seria cada amanhecer de minha vida se todos os meus dias fossem supridos de Tua companhia!
Quero um momento a sós, quero tocar em Tuas vestes...alcançar meu milagre!
Subir no mais alto dos montes, colocar meu rosto no pó... e te adorar!
Render-Te minha vida para Teu louvor.
Eu seria Teu, inteiramente Teu e tudo me pareceria pequeno diante de Tua grandeza!
O mundo já não me causaria temor e as circunstâncias da vida seriam facilmente vencidas pois o Deus que nunca perdeu uma batalha estaria ao meu lado!
Sei, Papai, que tudo isso me é possível; basta  eu ter fé e dar o primeiro passo... romper as barreiras e deixar que Tu quebres as cadeias em minha vida!
Então serei livre como águia voando com chamas incendiadas de Ti, Espírito de Deus!
Livre... voando cada vez mais alto para TE ENCONTRAR... EU VOU!"

Esta é uma decisão que deve partir do mais profundo do seu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário