Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Superação!


O que fazer quando estamos diante de um grande obstáculo?
Não são poucas as pessoas que ficam paralisadas diante dos obstáculos impostos pela vida. Ou simplesmente diante de desafios que fazem parte de suas respectivas carreiras.
Poso lhe dizer que o pior erro de se estar diante de um grande desafio é ficar olhando para as armas que "ele" apresenta.
O obstáculo a nossa frente sempre vem armado de alguma munição que faz questão de nos apresentar, tentando de todas as formas nos intimidar e nos fazer sentir que somos pequenos e indefesos.
Todos aqueles que caem neste engano infelizmente são atingidos e demoram um grande tempo para sair deste "campo minado."
Mas, não vou cometer o erro de ficar falando das características fortes que o desafio tem. Não!
Vou falar daquele que é maior do que todos os desafios que possamos encontrar em nossas vidas e que caminha ao nosso lado para gerar em nós sabedoria e força na batalha diária.
Então, veja como proceder:
Primeiro, abra sua visão e veja que você não está só.
Segundo, saiba que dentro de cada pessoa há um grande potencial depositado por Deus.
Terceiro, Deus está sempre disposto a refazer suas forças, renovando seus pensamentos e investindo em você.
Quarto, Deus sempre te dá as armas certas para cada ocasião, Ele derrotou o maior de nossos inimigos e cada uma das possíveis tribulações que nós poderíamos viver; portanto, Ele conhece todos os antídotos contra os diversos obstáculos!
Quinto e último, se mesmo após tudo isso seus esforços não forem suficientes, Deus toma a sua luta para Ele. Ele mesmo guerreia pelos que O amam. Nos salva e nos faz assentar a mesa de cabeça erguida para envergonhar nossos inimigos. 
Esses são motivos suficientes para você se alegrar pois agora sabe que por trás de toda superação está a força infinita de Deus que opera em nós.
E não há ninguém mais Poderoso do que Ele.
Há um obstáculo em sua frente...?
Mostre para ele Quem lhe dá todas as armas que o derrotarão!

 "Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."
Salmos, 138:7 


Nenhum comentário:

Postar um comentário