Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A canção de uma vida...


Como seria uma música que pudesse definir você?
Na estrada que trilhamos há tantos acontecimentos que alguns se perdem por não podermos registra-los no meio de milhares de segundos vividos...
Pese primeiramente no que você era, no como você chegou até aqui e o que você espera do dia de amanhã.
Defina!
Para termos uma história concreta precisamos assumir quem somos ou o que pretendemos ser!
Quando paro pra pensar nos cuidados que recebi quando nasci, nas oportunidades que me foram geradas... alegro-me.
Mas há momentos dolorosos que se você pudesse retiraria de sua trajetória...
 Momentos em que andamos por lugares sujos, fazendo coisas que distorcem completamente a imagem que queremos ter diante de nossas escolhas. Parece que olhamos para um pedaço do caminho envolto a escuridão...e realmente é.
Lembrar é doloroso, mas é bom!
Porque Deus permite que não esqueçamos destes quilômetros sombrios?
Para sabermos o valor de Seu resgate!
Não retire de sua canção esta parte de sua história... o mundo precisa saber o que Deus fez por você!
Saber que mesmo quando o mundo te sufocava, quando as más notícias chegavam a todo o momento...que você queria desistir de tudo...você precisou encontrar forças dentro de si para não desistir de Deus!
Somente Deus tem altos planos de resgate para você!
Daí os dias que ainda estão por vir... viva-os em cada circunstância para a glória de Deus!
Não perca o brilho da Fé!
Sua canção precisa ser autêntica!
Exclusiva e única...
De você para Deus!
Do seu coração para o coração de Deus!
Deve conter as recordações de tudo, tudo mesmo para que em cada letra e nota você venha reconhecer o tamanho do amor de Deus por você!
Reconhecer que o ser mais Completo e cheio de Graça, que haje Seu poder sobre o tempo, as vidas e tudo o que existe.... Ele! Ele mesmo olhou para você!

Escolheu você!

Tocou em você!

Decidiu te dar um nome, avalizado pelo Nome Dele!
Ninguém mais poderia te amar tanto!
Acreditar tanto em alguém que havia se perdido tanto!
Deus,
Minha canção tem as marcas de Teu poder!
Do íntimo Amigo que decidiu estar ao meu lado...
Quanta dor meu pecado te causou... mas ainda sim Você me olhou com olhos misericordiosos!
Limpou minha sujeira... me deu novas roupas, e me adotou!
Ninguém mais faria este ato tão grandioso!
Não poderia compor uma cação que falasse de outra coisa, pois tudo em minha vida entreguei a Ti!
Que as mínimas expressões de minha gratidão  venham ser conhecida entre as pessoas que podem ser os próximos alvos de amor!
Que a música que componho agora venha ter o gostinho de quero mais...mais e mais de Ti em minha história!
Minha canção tem o toque de tuas mãos!
Foi Você Quem me ajudou a escrever!
Que ela venha celebrar nossos momentos de alegria... quantos sorrisos! 
Quantos desafios superados!
Quantas feridas saradas!
E os presentes... em forma de pessoas que colocastes em minha vida!
Se esta música não fizer sucesso aqui na Terra... é Top no Céu!

Pois os Seus anjos celebram a vitória de Teus filhos!

Cante comigo, dance comigo, saiba que Você é a principal nota que compõe os acordes e o ritmo que me embalam!

Jesus,
Tu sabes!
Tu me sondas e me conhece...

Sabes quando me deito e quando me levanto!

Quando estou feliz ou magoada...determinada ou carente!

E de Tuas preciosas mãos entrega-me o que exatamente preciso... no devido momento!
Minha canção é a Tua vida em mim!
Autor nenhum poderia compor além de nós esta canção!

Isso é entre Eu e Você!

Se te amar é loucura para algumas centenas de pessoas; para mim é satisfação completa!

Tu preparas cada momento, e é exatamente ai que percebo o quanto sou especial para Ti!
Colocas em minha vida as Palavras mais apropriadas para eu viver e vivendo-as, não vir a decepcionar-Te.
A cação de uma vida só pode ser escrita através da fé!
De crer que Você está ao meu lado mesmo que tudo diga que não"!
Te amo, de um amor maior e mais belo amor; Jesus!

"Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir." 
Salmos 139:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário