Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De frente para os olhos do Rei


Sabe aqueles momentos em que tudo parece ficar sem sentido em nossas vidas e que perdemos a vontade de fazer o que devemos fazer?
Esses momentos por mais incompreensíveis que são ao nosso ver, sempre deixam um cantinho de encontro com o Senhor! Que precisamos encarar....
Nele, eu claramente soube de mais um segredo especial que me aproxima de meu Criador.
Seu amor me constrangeu mais uma vez...
Eu o vi diante de mim, mostrando-me uma das razões que mais nos afastam Dele.
É quando deixamos de querer o olhar do Pai para querermos olhar das pessoas ao nosso redor. Quando queremos fazer um lindo louvor para Deus pensando no que os "homens" irão pensar... no sucesso que irá ter, ou levamos às pessoas palavras que tem como objetivo reconhecimento pessoal sendo muito distante daquilo que  realmente Deus gostaria de falar... sabendo que somos apenas seus instrumentos e não podemos tomar o lugar que é Dele. Pois esta não é a razão de existirmos!
Sabe o quanto dói Nele saber que O estamos trocando por "outra pessoa"? Quando estamos sonhando com a glória que é só Dele?
Sei que é difícil entender...
Vou falar através de uma forma muito simples:
Imagine que você faz parte de uma igreja em que você tem a oportunidade de louvar a Deus no altar... Isso traz até ti as preocupações tais como que música cantar... a nota musical... quantos ensaios você terá que efetivar para que tudo saia perfeito?
Mas na hora apesar de tudo, realmente todo o esforço empenhado algo dá errado ou você sai do altar com uma sensação de vazio tão grande que fica apático?
Pois é...
Agora visualize você em sua casa ou lugar de seu convívio, você está em sua rotina e de repente sente um chamado para expressar seu amor a Deus por uma canção. Nesta hora o toque de Deus é tão grande em seu coração que você não quer saber se vai desafinar, se vai acertar a letra original ou vai receber as palavras novas... você não fica pensando em qual será a próxima música porque Ele vai lhe dando o repertório perfeito que quer ouvir através de sua voz...
Este momento é tão "mágico" que todos os seus problemas ficam esquecidos... e Ele faz descer do céu o bálsamo sobre sua vida e é maravilhosa a Sua Presença!
Essa é uma das formas da verdadeira adoração!

"Os olhos de Deus estão em busca de verdadeiros adoradores, mesmo!"

Pessoas que não confiam no Egito, como diz a Bíblia em 
Isaías 31

Pessoas que não escolhem cavalos de "carne", mas sim o Espírito vivo de Deus.

Que não confiam em seus carros e na força de seus cavaleiros, mas olham para o Santo de Israel e buscam a Sua perfeita ajuda!

Loucura, não!

Sinceridade!

Os olhos de Deus nos esquadrinham... não temos como 
enganá-lO.

E o que não é para Ele não subirá aos céus!

As pessoas são dignas de todo nosso respeito e para elas também escrevemos canções e ditamos palavras; porém aquilo que fazemos para Deus deve nos mover a um nível superior mais próximos Dele do que o normal.
Somente vamos aprender agir corretamente diante das pessoas quando aprendermos a temer ao Deus que as criou!
Entendamos, se tememos e amamos e verdadeiramente honramos a Deus, saberemos ter um caráter digno diante de todos e e de tudo neste mundo.
Não se esconda de Seu olhar...
Deixe que o  mundo saiba e conheça o laço que  te liga ao Senhor!
Vire-se de frente para os olhos do Rei, de todo o seu coração... e seja um fiel adorador!
De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário