Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Infinito Amor


O que me mantém viva?

A Paixão que Meu Amado tem por mim.

É Ele quem me acorda  e me dá boa noite todos os dias...
Sua presença me acompanha em todas as horas do dia e entende tudo o que meus pensamentos e emoções querem lhE dizer, não importando a língua em que minhas palavras são expressas...
Ele sente minha dor e acalma meu coração me mostrando sonhos queTem construído para mim...

Explicar este amor em uma só palavra?

Ela é CONFIANÇA!

Confio em alguém que deu tudo o que tinha por mim!
Que me salvou das garras horríveis de um monstro malvado!
Que veio com seu Poder Onipotente e me livrou dos meus perseguidores!
É Ele!
A razão da minha canção...
O ritmo da minha dança...
O Desejo mais profundo do meu coração.

Eu o conheço como Pai, eu o conheço como Primeiro Irmão e Salvador, mas também o conheço como Presença Viva em minha Vida!
Não são as pessoas que explicam esta relação... é o que Ele revela a cada dia!
E por Ele,
Para Ele,

Eu me dou!
Eu me rendo!
Eu confio!
Até a eternidade!

CONFIO!

NO AMOR QUE NUNCA ME ABANDONA!
NÃO ME  TRAI,
NÃO ME ENGANA,
É FIEL.
PORQUE CUMPRE A SUA PALAVRA!

PARA SEMPRE...
E AGORA TAMBÉM!

EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM ESTE DOCE AMOR!

Salmos 125

Nenhum comentário:

Postar um comentário