Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A doce voz do louvor


Em alguns momentos de nossas vidas, quando as palavras não surgirem e a vontade de estar diante de uma  canção de louvor for maior...
 precisamos deixar a música entrar em nosso coração e falar por nós...


"Problemas me perseguem outra vez
destruindo minha melhor defesa
Eu procuro...
Deus eu procuro por Ti!
A fadiga não vai me deixar descansar
E o medo está enchendo a minha mente...
Eu anseio...
Deus eu anseio por Ti!
E eu vou...

TE ENCONTRAR NO LUGAR ONDE EU ESTOU!
TE ENCONTRAR MESMO QUE ESTIVER NO MEU FIM!
TE ENCONTRAR MESMO QUE NÃO HOUVER NADA EM MIM!
PARA TE OFERECER...
O MEU QUEBRANTAMENTO.
TU ME LEVANTAS!
TU NUNCA ME DEIXARÁS COM SEDE!

QUANDO ESTOU FRACO,
QUANDO ESTOU PERDIDO A PROCURAR...
TE ENCONTRO DE JOELHOS.

E se o sofrimento estremecer a minha Fé,
E se a mágoa ainda permanecer,
EU CONFIAREI EM TI!
MEU DEUS EU CONFIAREI EM TI!

PORQUE TU, SENHOR, ÉS FIEL!

Quando minha esperança acaba,
Quando o medo é forte,
Quando a dor é real...
Quando é difícil de curar,
Quando minha fé é estremecida...
E o meu coração é partido,
E minha alegria é roubada...
Deus eu sei:

E EU VOU TE ENCONTRAR NO LUGAR ONDE EU ESTOU....
DE JOELHOS...
E TU ME LEVANTAS!"

(Letra da Música Find you on my Knees de Kari Jobe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário