Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resgatada da morte


Era noite em uma de minhas férias e eu estava muito ansiosa com todas as novas aventuras a serem vividas.
Nossas férias são muito esperadas depois de um ano de trabalho e dedicação.
Sabe, família reunida, comidas variadas, histórias sendo resgatadas do fundo das lembranças de cada um de nós e um cenário impressionante!
Tudo planejado nos mínimos detalhes!
Eu já havia atingido o ápice de minha capacidade de ficar acordada naquele dia, pedi licença e fui me retirando.
Um... dormir com os barulhos das ondas do mar em seu redor... tudo de bom, não é?
Fui passando as etapas e já peguei no sono ...
De uma hora para outra no meio da noite eu comecei a me sentir mal, um grande mal estar me envolveu e logo fui ficando com falta de ar como se algo estivesse apertando meu pescoço e não me deixando respirar.
Eu ainda dormia, mas em meu sonho estava consciente.
A situação estava se agravando.
Tentando de todas as formas reagir, procurei me movimentar na busca de conseguir levantar-me de minha cama.
Não conseguia fazer com que o corpo obedecesse a voz do meu espírito.
Então surgiu em minha frente uma grande imagem de uma caveira e nitidamente Deus me deu o dicernimento que eu estava sendo acometida por uma investida de satanás contra a minha vida.
Quando Deus tem grandes projetos para nossas vidas somos alvos de grandes ataques contrários. E para isto precisamos nos manter ligados em uma vida íntima com Deus para que nada venha nos derrotar.
Então devido a isso, tudo o que antes eu havia aprendido a respeito de nosso Senhor Deus Criador me veio a memória.
Lembrei-me que Ele me chama por Filha.
Assim, como quando criança nas noites de pesadelo eu ficava com muito medo e corria para a cama de meus pais; eu corri para os braços de meu Senhor!
O Espírito Santo me revestiu de forças e eu, mesmo que no meio do "sonho" ergui a minha voz e declarei ao inimigo que ele não tinha poder sobre mim!
Com a coragem de Deus, eu tomei a ordem em nome de Jesus e o repreendi de minha vida.
Como que instantaneamente eu fui retornando a respirar e a conseguir me mexer novamente.
Isso foi real!
E o que fez toda diferença para eu estar aqui diante de você foram as horas que eu antes havia me dedicado a ler e estudar a Palavra de Deus.
"Quando estamos no limiar do terror e da morte Deus tem sempre uma Palavra que regata nossas vidas!"
Hoje recordo minhas fotos e os momentos maravilhosos com meus familiares que só foram possíveis devido a paixão que tenho pela Palavra de Deus e a certeza de ser parte de sua herança...chamada de filha por seus Próprios Lábios.
Boas férias!

"Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."

Salmos 2:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário