Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sábado, 23 de março de 2013

De Dentro do Casulo


Hoje não quero pensar no que ainda não conquistei...
Hoje só quero sentir a Tua Presença a me envolver...
Sei que estais aqui!
Quem Tu És, eu tenho conhecido mais e mais... e isto é um prazer que gera em mim a alegria que produz aquele "arrepio", que faz meu coração bater ainda mais e mais...
Se eu estava com medo, ele passou neste instante porque sei... agora e a cada instante sei Quem Tu És!
Tu não fazes nada simplesmente por fazer!
És a sabedoria mais excelente onde está o perfeito conhecimento!
Te amo!
Mesmo daqui de dentro deste casulo, ao qual me permitiste... Te amo!
Te amo porque hoje sei que posso confiar em Ti!
Calculastes exatamente cada passo de minha transformação...
mesmo daqui de dentro já posso sentir o que virá!
Sinto Teu Poder!
Sinto que Teus sonhos serão realizados em mim!
Sinto que eu vou Te Servir conforme Tu escolhestes!
Isso é inexplicável!
Como Tu habitas em meio a tudo e em todos!
Meu computador, neste momento é nosso canal de contato!
Eu escrevo diretamente para Teu e-mail... no Teu sobrenatural...
Daí, de onde Teus ouvidos tudo alcança, de onde Tua Grandeza pode ser vista....sentida...mesmo por nós, pecadores!
Como podes nos amar tanto assim?
Um dia a excelência de Teu amor compreenderei intensamente!
Este amor que escolhe os menores para as maiores Obras...
Cujo daqueles aos quais Tu já tens usado nesta Terra gostaria de ter a unção do tamanho da pontinha de uma das unhas de seus pés...
Acho que ficas sorrindo quando vê minhas palavras...kk!
Sabes que diante de Ti não quero ter máscaras, nem armaduras... nem defesa alguma!
Quero ser quem Tu sabes que eu sou... de Você nada posso esconder! Nada!
Te amo!
Queria gritar e que minha voz fosse ouvida pelas milhares de pessoas em todo o planeta...
Se todos soubessem o quanto Tu És Especial... também não criariam resistência ao Teu Toque.
Bem aqui!
De dentro de meu casulo quero declarar minha confiança plena e absoluta em Ti, sei que dias melhores e imagine isso... ainda melhores! Virão!
Hoje... fique com minha certeza Amado Meu...
Já sou completa porque Tenho a Ti...em cada segundo do meu respirar!
Sente o meu coração agora?
Ele é todo Teu... Jesus!
Obrigada pela honra de ser Tua!
Quando eu sair daqui?
Voaremos juntos....
conforme os Teus planos para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário