Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como é bom sentir a Presença de Deus!

"Deixe a vida de Deus fluir!"

Olá!
Hoje te convido a pensar um pouco comigo sobre quais os motivos que te levam à Igreja.
Esta palavra é muito usada no meio da população,
por existirem muitas denominações e um povo que tem o conhecimento de que precisamos buscar ao Senhor.

Entre as principais razoes que nos conduzem à igreja estão em destaque algumas como a religiosidade, quando sabemos e somos educados que faz parte de nossa semana ir a igreja pelo menos uma vez.

Tem também os que vão a igreja em busca de um milagre, ou que vão motivados por uma conquista pessoal... familiar.

Sem menosprezar, há os que vão à igreja quando estão "no fundo do poço", quando já não tem mais rumo a seguir, quando já bateram em muitas portas e percebem que buscando a Deus poderão ter uma chance.

Agora preste atenção!

Se algum destes motivos te levou a casa do Senhor, parabéns!
Sim, pois seja de uma forma ou de outra você foi ao lugar correto!

Mas eu gostaria de tomar a liberdade de me aprofundar mais um pouco com este assunto...

Existe uma razão que está acima de qualquer outra existente,  seja das que relatei ou de outra diferente!

ELE!

Por anos vivi enganando-me, causando uma confusão dentro da minha mente. 
Nem posso contar as vezes em que cheguei atrasada nos cultos quando preocupava excessivamente com a minha roupa, cabelo, com o que eu iria falar se me dessem uma oportunidade... me irritava e o final do capítulo era que nem sempre eu encontrava a principal pessoa que eu deveria encontrar.

Me relacionava com os irmãos, conversas, testemunhos, louvores tudo em seu devido lugar, mas eu alienada  em minhas preocupações indevidas.

Amigo (a), 

Enquanto Deus não for a razão de nós irmos ao templo, o templo será apenas mais um lugar onde passaremos.

No momento em que eu descobri a Presença Maravilhosa e transformadora do Espírito Santo, Deus Presente Conosco, desde então, continuo me arrumando, cuidando dos preparativos, só que agora com Paz no meu coração.

Eu deixei de colocar as outras coisas, situações e pessoas no lugar de Deus.
Passei a perguntar para Ele, o que devo fazer, como devo preparar-me para nosso encontro.

Quando é dado início a celebração a toda preparação que antecede  a hora da Palavra eu procuro me entregar como se estivessem apenas eu e Deus ali. 

Não me preocupo se estão me olhando, se existe alguém conversando no lado... eu  procuro neste momento deixar tudo de lado e me concentrar buscando sentir Deus, ver o Seu agir e ouvir a Sua Voz.


Se assim eu faço, é como se o céu tocasse a Terra!

Entendo o propósito que Deus separou para aquele momento. 
A lição que Ele está a ensinar.


Digo sempre, não quero voltar vazia, vim e derramei minha vida no Teu altar e agora peço a Ele que venha renove meu ser e me permita adorá-lO.

Quando nosso corpo, nossa alma e espírito anseiam por Deus como realmente a corsa quer água e corre em sua direção para saciar a sede, Ele sente e corresponde.

Quanto mais caminharmos para Deus, mais Ele se permitirá ser conhecido por nós!

Vou ousar mais um pouco ainda...

Vou te desafiar!

Um desafio de renovo, uma nova experiência!

Não seja como os outros!

Diante de Deus somos filhos, não somos clones sequenciais, possuímos digitais diferenciadas e mais importante... nomes próprios!

Então, quando estiver da próxima vez no templo de adoração a Deus:

Pense primeiramente Nele,
Busque em primeiro lugar a companhia Dele,
Sinta a Sua Presença Pura e Santa atingindo o teu ser,
Louve não importando a sua voz, louve-O de todo o seu coração.
Não espere o altar apenas para testemunhar, louvar, honrá-lo, o  Deus que esta no altar esta também no meio da congregação.

Se estiver no altar, louve-O.
Se estiver no banco, louve-O.
Se estiver sozinho, louve-O.
Se estiver na multidão, louve-O.

O Olhar de Deus te vê em particular!

Se houver sinceridade e humildade em suas atitudes perante Deus o céu fluirá em seu favor, e a intimidade com o Senhor virá como um rio de águas vivas sobre ti então nada, nenhuma palavra vai poder explicar este profundo amor!

Não crer que é possível?

Um dia também não cri.
Estava atribulada demais para crer!
Cansada demais para me entregar e distante demais para deixá-Lo se aproximar!

Olhe!

É possível!

E não somente na igreja, no templo.

Se você  permitir, poderá sentir esta intimidade com o Pai em todo o tempo.

Compreenda-O mais, de a Ele o que lhe é de direito, se você O honrar Ele também honrará a tua fé!

Abra a sua Bíblia e deleite-se na passagem de Sofonias 3:17 e tome posse desta verdade divina!

Muita Paz para você... 

" O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, Poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário