Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ingrediente especial


Toda receita que gostamos muito tem um ingrediente especial.
O que seria da torta de chocolate sem ele?
Ou que sabor teria o suco de abacate se no lugar de abacate usássemos laranja?
Você e eu sabemos que somos criação plena das Mãos de Deus, que Ele nos gerou e que somos feitos  Seus filhos por adoção e amigos íntimos ambos por  decisão única em nossas vidas.
 Isso é maravilhoso!
Mas há algo que tenho descoberto e este segredo é que em Deus temos um ingrediente especial também; escolhido por Ele para ser o local onde estaremos unidos por completo a Ele!
Repouse seus pensamentos... e junto contigo vou recordar uma das últimas conversas que tive com o Espírito Santo...
Depois de um longo e doloroso processo de reconstrução em que tenho passado, Deus tem me dado dias de alegria e restituição.
E eu a Ele tenho me achegado cada vez mais com sede de Sua Presença, tenho descoberto que minha essência é Jesus e não dia após dia, mas de um segundo para o outro não posso viver sem Ele!
Então perguntei para Ele enfim qual era o principal propósito Dele para mim.
Deus sempre me ensinou a ser  zelosa e fiel em todas as obras que eu realizava para Ele, ensinou que temos que ser fiel no pouco e sobre o muito Ele nos colocará.
Nestes últimos dias tenho experimentado experiencias únicas e sobrenaturais e sei que se isso tem acontecido é porque Deus tem completado a grande Obra que um dia Ele começou!
Descobri que existe algo feito por Deus para nós que nos mantém Nele!
É a chave que abre a porta de nossa intimidade, que move as partículas mínimas e maiores dentro de nós na direção que O atrai.
Como filhos e como servos podemos executar várias obras em Nome do Senhor para que Ele seja conhecido através de nós, porém há uma chave que abre a porta (Jesus) às pessoas . 
Não é apenas obediência, não é apenas mordomia, nem apenas zelo e ajuda... é exatamente onde Ele está presente no interior de nosso ser!
Sabe aquele esconderijo secreto onde o Espírito Santo vem morar, e que de dentro para fora Ele se projeta através de nosso corpo e se faz conhecido!  Vivo por meio de nós, sua igreja!
No corpo de Cristo é assim: eu sou o braço, você é a perna, outro é o joelho, outro os dedos e nós nos completamos Nele!
Porque a cabeça é Jesus!
Então Deus soprou para mim a minha chave.
Sussurrou em meu ouvido...
"Filha quando eu te formei no ventre de sua mãe eu estava cantando!
Filha... você foi feita da música que saia de dentro do meu coração naquele momento, você é uma das canções que eu fiz para que se convertesse a Mim e me glorificasse em vida!"
Meu corpo não conteve a revelação que meu Senhor me dera!
Foi como se cada detalhe da minha vida voltasse...
O que eu mais gostava de fazer quando criança... dançar!
O que eu mais gostava de fazer quando adolescente... dançar!
O que me atrai para ele... a música!
O que O atrai para mim... a música!
Quais as minhas maiores experiências com Ele... O adorando!
O que mais vejo quando penso Nele...eu dançando em frente ao Seu trono de Glória O adorando livremente!
Quando Ele me leva em oração ao sobrenatural onde estamos... correndo e cantando em um lindo jardim!
Qual foi a visão que ele me deu da restauração de minha família... nós em um cículo cantando e dançando a Ele!
Quando Ele vive e se mostra através de mim... me movo a Ele, quando eu O encontro nas mais diversas canções de adoração!
Qual foi a instrução Dele para que a cura chegasse até mim...
que eu dançasse...dançasse e dançasse e por fim... que eu O louvasse...com intensidade e com todo o meu ser!
Me deu "asas", músicas, gestos de adoração...
Eu sou filha, mas também serva, serva mas também amiga, amiga mas também... a música que Ele fez para Ele mesmo!
Deus é assim. É mistério e revelação... É o que Ele diz ser em Sua Palavra, Não mente.
Deus se expressa de forma íntima com o ser humano que o tem como Senhor de sua vida.
Ele fala em uma linguagem comigo e em outra com você porque sabe que somos pessoas distintas!
Talvez o que Deus falou a mim não faça nenhum sentido para você, mas para mim foi uma explosão de vida e renovo!
Cheia e repleta estou de desejo por querer mais e mais de Deus em mim e através de mim alcançar as pessoas ao meu redor.
Desde este dia então tenho experimentado o que é ser completamente Dele!
Ele me deu um novo nome: INTIMIDADE!
Sou Dele e Ele é meu!
E como é maravilhoso pertencer ao Deus de Amor!
E como é esplêndido contribuir para que o céu se aproxime da Terra por amor a Ele através do cheiro suave da adoração, que O chama para junto de nós!
Existem muitas formas de sermos apresentados a Deus, mas existe apenas um caminho para que os milagres Dele nos alcance!
Deixe que até mesmo as suas impossibilidades O adorem!
Ele merece!
Aqui... tudo passará, mas de suas ações perante Ele irá depender o novo corpo de Glória que Ele te dará Naquele Dia!
Entregue-se por inteiro!
Encontre a chave que Deus fez para abrir a porta do relacionamento pessoal entre Ele e você!
E viva de forma intensa sua vida com Deus!
Observe:
Para Deus chegar às pessoas através de você há um canal?
Você já descobriu o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário