Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Oração em meio aos tornados da vida

Deus te vê, Deus te escuta.... e Ele te responderá!

Quem somos se não aqueles que necessitam constantemente de segurança!
Seja qual for a nossa descendência humana, precisamos de segurança que está além da força que temos em nós mesmos; precisamos da segurança do céu!
E a segurança vem do Pai!
Hoje que possamos agradecer pelas vezes em que ouvimos a Sua Voz a nos dizer que Tu Estás conosco.
Agradecemos por sentir a certeza vinda de Teu Coração ao saber que nos gerastes e que Estás conosco!
Lindo de nossas almas,
Que lindo e doce Amor É o Teu!
O Amor de um pai para um filho,
de um Rei para o seu servo...
de um verdadeiro Amigo!

Nos fizestes para a Tua Glória!
Que segurança maior poderíamos ter, se não a Tua!

Aquela que em tamanho e em sabedoria é Incomparável!
Tua Destra sabe muito bem por onde nos conduzir!
Precisamos apenas confiar!

E Confiar!
Tu tens todas as respostas!

Mesmo que no momento eu não entenda o Teu Agir!
Sei que em Ti eu posso confiar!
Mesmo que pareça estar tudo dando errado...
Os Teus Planos nunca "saem dos trilhos"!
Eles chegam exatamente no lugar e hora certa!
Mesmo que tudo seja destruído, És o Deus da reconstrução total! Quero colocar os meus cacos em suas Mãos, como um vaso que fora quebrado... hoje te peço, reconstrói-me!
Faz-me novamente, erga as colunas do meu lar, da minha vida!
Meu Deus,
Em Ti estão todas as coisas!
Todos os mistérios que ainda serão revelados!
És o Dono absoluto, Teu É o Poder! 
Semeias em minha vida a Tua Vida!
Obrigada,
pela Sua Companhia!
Receba a gratidão de meu coração!
Minha Esperança diária está firmada em Ti!
Deus de AMor!

"Deus é o nosso Refúgio e a nossa Fortaleza, Auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. " 
Salmos 46:1-3






Nenhum comentário:

Postar um comentário