Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lugares Profundos


Quais são os teus segredos?
Aqueles que nem mesmo a pessoa mais íntima tem conhecimento...
Somos seres complexos, possuímos muitos campos dentro de nós cada um destinado a um cultivo diferente.
Há o campo das intelectualidades, das amizades, dos sentimentos, do desempenho físico, amoroso, espiritual, etc.
Sim, existem aquelas pessoas que são muito introvertidas, procuram ao máximo se guardar, em contrapartida àquelas que são um "livro aberto", são excepcionalmente abertas para compartilharem suas experiências de vida.
Mas sejam em qualquer um desses dois grupos em que eu ou você venhamos estar, uma coisa é certa:
Existe um campo dentro de nós que guardamos a "sete chaves". 
Um local em nosso ser que não deixamos nenhuma pessoa alcançar . 
Ele é só nosso! 
Totalmente Particular!
É exatamente neste campo onde enfrentamos as maiores batalhas, guardamos nossa "sujeira", onde depositamos as mais lindas lembranças vividas, onde nos trancamos fugindo do mundo e de todos!
Qual o seu caminho para este campo?
Sei que você nunca dirá isto para mim!
Nem eu o endereço do meu para você!
Mas há uma Pessoa que o conhece, sabe como chegar lá!
Essa pessoa é o Espírito Santo de Deus!
Ele sabe tudo, exatamente tudo sobre mim e sobre você!
Mas Ele não invade o seu território secreto, Ele não entra sem que você dê a permissão!
Nosso Deus é um "Lord"!
Ele nunca te machucaria!
Nunca entraria em algo tão particular de sua vida sem permissão.
Ele sabe do que estamos precisando e sabe o que estamos sentindo, mas Ele nos respeita acima de tudo!
Um dia eu estava em minha igreja e fomos conduzidos a uma oração de concerto com Deus, isso não faz muito tempo, não!
Eu pedi ajuda ao Senhor, pois precisava de Sua ajuda para orar de forma correta, sabia a importância do contexto daquele momento.
Então me vi dizendo a Ele:
"Senhor, eu deixo! Eu deixo! Eu deixo o Senhor ir aonde eu nunca antes deixei ninguém ir...
Eu deixo ! Sim! Cura-me, Limpa-me, Purifica-me, Corrigi-me!!!!"
Ouvi Ele falar claramente ao meu coração: Filha, há lugares profundos, lugares profundos!
Foi neste instante que nasceu essa mensagem para você, na hora em que eu me entregava a Deus profundamente.
E Ele foi. 
Foi e me ajudou. 
Eu percebi que sozinha estava muito difícil, eu precisava de Seu Operar em meu ser!
Você também precisa?
Faz o que eu fiz!
Diga: EU DEIXO SENHOR! 
Deixe Deus participar de sua vida completamente!
Sejam alegrias ou tristezas, dores ou grandes problemas... não se preocupe!
ELE ENTENDE!
E que a Paz soberana de Deus possa transformar teu espírito neste dia glorioso!




"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
13E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
14Visto que temos um grande sumo Sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
15Porque não temos um sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
16Cheguemos, pois, com confiança ao trono da Graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."
(Hebreus 4:12-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário