Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Olhar que te mantém


Há determinados pontos em nossas vidas que podemos chamar de cruciais.
Únicos, importantíssimos que não podem voltar mais a acontecer; tem tempo e hora determinados.
Você já deve ter visto em algum filme, ou quem sabe pode até ter vivido aquela situação de extremo perigo quando dizemos "ver nossa vida passar como um filme"...?
Pois é, ninguém quer viver este capítulo, mas ele faz parte de nossas vidas por mais que tentemos dele nos desviar, uma hora ele será gravado em nossa história!
Tenho algo a lhe dizer,
vivam todos os dias diante de Deus como se fossem o último!
Porquê?
Para fazer o melhor e com excelência!
Quando vivemos a vida de forma aleatória e sem levar a sério as oportunidades estamos jogando fora "as gotas de nossas vidas".
Quando não damos valor aos mínimos detalhes, quando não observamos os milagres "invisíveis" de Deus em nosso dia a dia, deixamos de apreciar a beleza mais esplêndida da vida.
QUE É O CUIDADO PRECIOSO DO OLHAR QUE TE MANTÉM!
Salmos 23 diz:

"O SENHOR é o meu Pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da Justiça, por Amor do seu Nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu Estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Busque esse olhar tão apaixonante que está direcionado a você!
Ao olhar para Ele, perdemos o medo, achamos a segurança, a coragem, a força necessária para não desisitr e fazer o nosso melhor... Encontramos a Paz e o Descanso que Somente Ele pode nos dar!
"Deus sempre te conduzirá a pastos verdejantes".
( RR Soares)
Mesmo que estes pastos sejam no Reino Dele, com Ele estamos seguros!
Meu convite a você é que nestas horas quando o "filme de sua vida" passar diante de seus olhos, NÃO TENHA MEDO!
O Pastor do Amor está com você!
Nenhuma fera te devorará!
Apenas não desvie o seu olhar.... 
Pois os Olhos Dele estão fitos em você!
Siga-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário