Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Socorro!


"Tudo o que sou, 
tudo o que tenho,
tudo o que poderia ser ou ter; 
tudo o que o mundo poderia me dar...
Nada se compara a Ti, Meu Rei!"

O coração que conhece Aquele que o criou é infinitamente grato!

Você já parou para pensar na Imensidão e Grandezas de Deus?
Já parou para se certificar que Deus não É apenas um personagem de uma história bem elaborada?
Passamos a conhecer a Deus quando abrimos os olhos para os fatos impossíveis diários que nos cercam e que são solucionados.
Fatos que comprovam Seu Maravilhoso Amor e Sua Infinita Misericórdia por nós.
Você já teve uma vontade inquietante de comer purê de batatas?
E no instante que você abre seu coação para Deus, Ele sente seu desejo, se compadece de você,  mandando que lhe tragam um grande prato delicioso da forma que você desejou?
Isso é algo insignificante para você?
Para mim não!
Porque aprendi que Aquele que sabe decifrar minhas necessidades mais superficiais, também É O mesmo que não cessará de lutar ao meu favor nos momentos e nas necessidades mais profundas e vitais de minha vida!
Ele Vem!
Vem em nosso socorro!
A Palavra do Senhor diz em Salmos 125 que os que Nele confiarem, não serão abalados!
Só seremos abalados se não mais crermos...
Se esquecermos de Quem Ele É...
Se nos perdermos do caminho...
Só seremos abalados se na realidade quisermos!
Podemos nos tornar como "montes de Sião"...
INABALÁVEIS!
Na força de Seu Poder!
Na confiança em Suas Promessas!
No sentir do toque de Seu Amor!
NOSSO DEUS É UM DEUS VIVO
PRESENTE
ÚNICO!
Não esqueça:
Este é o Caminho!
Feche seus olhos, respire a segurança que vem do pulsar do coração Dele que bate por você!
Deus está ai!
Abra a porta...
Deixe-O entrar!
Agora!





Nenhum comentário:

Postar um comentário