Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fidelidade, uma arma poderosa!


Como seres humanos,  pensamos, somos dotados de ações, interagimos com outras pessoas, criamos e recriamos coisas as quais somos capacitados a criar! Construímos! Destruímos! Somos assim... seres repletos de oportunidades!
Fazemos projetos...
Erramos...
Tentamos novamente...
Erramos novamente...
Mas somos persistentes!
E enfim...
Acertamos!
Assim nossas vidas são construídas, nossas amizades nascem, os sonhos vão sendo moldados, novas famílias vão surgindo, a vida que recebemos nos permite viver muitas emoções, conquistas e situações diversas que mesmo sendo contra, podemos reverter ao nosso favor!
Quero lhes falar hoje de uma arma muito poderosa nas mãos dos que creem e recebem Deus como o Senhor de suas vidas: a  FIDELIDADE! 
Ser fiel não é uma atitude da emoção, mas sim da decisão... Ação que nos traz bençãos nunca imaginadas!
Não posso dizer que sou fiel a alguém se tomo minhas decisões pensando somente em mim. Se deixo a outra pessoa de lado, se não valorizo quem ela é! 
Fidelidade não se baseia apenas em palavras, mas em atitudes!
Posso compreender o que seja fidelidade, mas se não agir conforme o que ela me requer, nunca passarei no teste!
Ser fiel a uma outra pessoa humana para nós é uma linda e aplausível virtude!
Mas ser fiel a Deus é atitude de Honra!
A Bíblia nos fala que precisamos ser fiel a Deus desde as pequenas coisas!
Pois como  seremos fiéis nas grande se as pequenas nos dominarem?
Fidelidade tem haver com pessoas, com ideais, com missões, com equipes, com laços criados, mas a maior fidelidade que podemos adquirir é com o nosso Criador!

Fidelidade é o caminho dos que

conquistam o coração de Deus!

Você quer fazer parte desta realidade?
Você tentou por inúmeras vezes e nunca consegui?
Nunca é tarde para começar a ser fiel!
O que você precisa é zerar o placar e recomeçar o "jogo"!
Agora com mais fé!
Com mais certeza da Vontade de Deus para sua vida!
Agora sabendo que é possível!
Que Ele se agradará de você!
Que esta é uma atitude de pessoas ímpares!
Sábias e verdadeiras!
Fiéis!
Comece hoje a luta contra o que te opõe! 
A arma mais poderosa neste sentido, você já tem!
Deus te deu a livre escolha...
Isso só depende de você!
Viva os frutos da fidelidade em sua vida!
E alimente a muitos!
Como hoje tens sido alimentado!
Viva a Vontade de Deus pra você!
Diga SIM!
Mude a sua história!
Para sempre...

"Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará."

João 12:26



Nenhum comentário:

Postar um comentário