Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O que Deus faz



Pensar cautelosamente nas mais diversas Obras de Deus nos faz muito bem!
Nem os maiores e mais capacitados computadores e programas desenvolvidos podem calcular a exatidão da perfeição de Deus!
Paremos e pensemos juntos no quanto Deus tem contribuído e se importado com o nosso crescimento e amadurecimento espiritual e pessoal.
São coisas maravilhosas que na maior parte do tempo passam despercebidas aos nossos olhares. 
Tão simples e tão perfeitas...
Por exemplo, eu preciso por ordem médica tomar três vezes a quantidade normal de água que eu já bebia devido a um processo de tratamento de saúde que eu estou passando. Abro meu coração com vocês e confesso que tenho sido negligente neste aspecto nos últimos dias...
Hoje eu peguei minha garrafa de água e a coloquei próxima de mim na tentativa de corrigir este erro. Esqueci...  :(
Engraçado foi que ao levantar da cadeira descobri o esconderijo secreto da minha garrafinha, rs :)
É assim... uma água derramada para lembrar de algo que eu precisava fazer!
Eu poderia ficar ali me queixando, murmurando pela pequena bagunça, mas decidi observar e aprender o que Deus estava falando comigo. Assim tem sido em várias situações da minha vida!
Como Deus vai curar meu coração de mágoas, como Deus vai me ensinar a humildade, a coragem, a perseverança, a simplicidade de espírito, a honra, e tantas outras virtudes criadas por Ele para nós, se não aprendermos com as chamadas "situações contrárias" às mesmas virtudes que tanto queremos adquirir!
Posso ler sobre a Paz; mas só vou entendê-la se passar primeiro pela guerra!
Posso falar sobre o perdão, mas somente vou saber o seu real valor, quando passar por ele, entende?
Você entende!
Deus não somente quer filhos com entendimento e sabedoria em Sua Palavra, mas quer filhos treinados naquilo que acreditam, na batalha da Fé!
Você não será um médico, um professor, um engenheiro, um profissional capacitado e requisitado enquanto não experimentar a prática daquilo em que se formou.
Você entende?
... entende?
Deus é Perfeito e quer te aperfeiçoar também!
Observe o mínimos detalhes!
Anote e viva a lição dada!
Prospere!
Mas nunca deixe de honrar Aquele se importa tanto com você!
Ele!
Deus!
Você entende?
Há um mestre em sua vida!
Ele conhece o caminho da vitória!
Ele te oferece ajuda!
ACEITE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário