Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TESTEMUNHO ONLINE (To use another language look the translator on this page)

TESTEMUNHO ONLINE
Sei que algumas pessoas podem não entender minha atitude, mas quero Honrar a Pessoa mais amada por mim! Meu Deus!
Resolvi compartilhar com vocês testemunhando e tirando dúvidas, inclusive para meus parentes e amigos distantes, que tanto oraram junto comigo por essa causa.

O diagnóstico médico a respeito do problema que enfrento inicialmente foi uma profunda degeneração em um dos discos da coluna lombar (L5, S1) que comprimiu ao ponto de causar também a degeneração do nervo principal da minha perna esquerda, degenerando desde 2011, confirmado por novo exame em julho deste ano de 2014. Ocorreu a necrose deste disco que teve que ser removido para a implantação de 6 parafusos e duas hastes de titânio no lugar deste disco que foi retirado.

Infelizmente após esta cirurgia, houve uma cicatrização errada gerando a chamada síndrome pós laminectomia, que era a causa da persistência das dores e da dificuldade de andar. Passei por mais dois procedimentos cirúrgicos como tentativa de inibir as dores, o primeiro uma Rizotomia (cauterização do nervo afetado), o segundo um Bloqueio Peridural (implantação de corticóide diretamente na coluna); mas ambos não tiveram a resposta esperada devido ao nível de agravamento do problema.

A solução estaria na implantação de um neuroestimulador fixado diretamente na coluna, no nervo doente, e um gerador que faria com que o nervo funcionasse artificialmente, como um marca passo cardíaco faz o coração funcionar.

Então tínhamos uma barreira pela frente que seria a liberação desta cirurgia pelo plano de saúde que recebo sendo abençoada por minha irmã.
Agradecendo Primeiramente a Deus que sei que Dele provém todas as coisas, quero testemunhar esse milagre alcançado, poi graças a Ele houve a liberação, para o procedimento.
Logicamente Deus pode a qualquer hora me curar, e continuo crendo na minha benção completa dada por Ele. Não O troco por nada neste mundo! Nem pelo melhor tratamento. Eu sei que foram as orações de todos que alcançaram o coração de Deus e por isso ele teve misericórdia de minha vida e deu a Palavra de Ordem para que a cirurgia acontecesse, pois nada acontece sem o Aval Dele, a Bíblia confirma!
Hoje, possuo esta nova oportunidade de voltar a ter uma vida normal, claro, que a partir de agora com muitos cuidados a serem tomados, mas espero, e creio que longe de dores limitantes.
Carrego dentro de mim uma prótese de coluna, um aparelho estimulador neural e um gerador, mas a maior Presença sempre será a do meu maior Amor, Ele, Deus! O Senhor da minha vida!
Agradeço a todas as pessoas envolvidas, familiares que se sacrificam literalmente por mim, meus pastores amados, amigos, irmãos na fé, equipe médica e a todos do plano de saúde.
Fica registrado aqui meu testemunho de Gratidão e Honra a Meu Deus pela benção recebida!
Forte abraço a todos!
E a luta continua! Fé, fisioterapias, força, foco e muita garra!
Vamos lá!
Ao meu marido, obrigada por me aturar, . Te amo!

2010



2011



2012















2013


2014




















09/2014










HOJE ESTOU BEM, ME RECUPERANDO E PLANEJANDO O RETORNO AO MERCADO DE TRABALHO E A UMA VIDA NORMAL E MAIS SAUDÁVEL.
LOUVO A DEUS PORQUE SEM ELE NADA DISSO SERIA POSSÍVEL!
DELE VEIO TODA A FORÇA QUE PRECISEI E QUE PRECISO PARA CONTINUAR, SEM ELE NÃO SOU NADA!
JESUS MINHA VIDA, AMOR MAIOR!
FORTE ABRAÇO A TODOS :)

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
¶ Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."







Nenhum comentário:

Postar um comentário